Morreu no dia 07 de julho o cantor mineiro Carlos Alberto, conhecido como “O Rei dos Boleros“, aos 86 anos de idade. O artista estava internado na Santa Casa de Juiz de Fora há oito dias, após ter sofrido um AVC.
Seu nome verdadeiro era Nuno Soares, e ele nasceu na cidade mineira de Astolfo Dutra, em 29 de setembro de 1933. Ele começou a cantar aos oito anos de idade, e na década de 60 foi para o Rio de Janeiro, onde despontou artisticamente. A alcunha de “O Rei dos Boleros” foi dada pelo apresentador Chacrinha.
Ele gravou cerca de 800 músicas, para os selos da CBS, Som Livre, Continental, RCA Victor e Cid. E tornou-se o artista que mais gravou boleros no Brasil. Entre seus maiores sucessos estão as canções Sabe Deus, Aquece-Me Esta Noite, Ilumina-me Senhor e Lado a Lado, entre outras.
Carlos Alberto deixa esposa, três filhos, quatro netos e quatro bisnetos.
Curta nossa página no Facebook
Se inscreva no nosso canal do Youtube
carlos alberto foi um grande cantor cantava com alma e coracao eu mesmo conheci pessoamente ele eu mesmo fui mais 39 shou dele hoge nos reamente nao temo mais os nosso cantores acabou tudo
foi os dos melhores cantor que eu mesmo conheci fui muito shou dele ele foi o ultimo cantor que tinha un=ma voz diferentes de outros cantores e tanbem foi o ultimo cantor que ate hoge nao teve cantor nenhum que imitassen ele por acaso da voz dele